Com quatro perfurações de arma branca (faca), foi encontrado, na manhã dessa terça-feira (14), o corpo do homem identificado por Fabrício Oliveira da Silva, 26 anos. O corpo estava em um quarto de uma casa localizada na Rua Boa Esperança, 37, Mutirão da Vila João Castelo, periferia de Imperatriz.
Fabrício, segundo a perícia, foi assassinado durante a madrugada, de acordo o que mostrou a rigidez cadavérica. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, de onde somente no fim da tarde foi liberado para familiares. Um irmão de Fabrício reconheceu o corpo.
Segundo o delegado regional Eduardo Galvão, a polícia está investigando o crime tomando como base informação de testemunha de que Fabrício foi visto pela última vez entrando na residência onde o corpo foi encontrado em companhia de uma mulher. No local, os policiais militares que foram atender à ocorrência apreenderam a faca usada no crime, uma camisa da vítima suja de sangue e os documentos de um homem, cuja identidade não foi revelada para, segundo a polícia, não atrapalhar as investigações.
O Delegado Galvão informou que o suspeito do crime é o dono da identidade e o crime pode estar ligado a essa mulher que foi vista entrando na casa com a vítima.
Até o início da noite de ontem, nem a mulher nem o dono da identidade tinham sido localizados.
Comentários