Um homicídio, o 12° do mês de janeiro em Imperatriz, foi registrado no início da madrugada dessa quinta-feira (24), tendo como vítima Clorismar Amarante, 47 anos. O crime aconteceu na Rua Frei Epifânio. Ele foi atingido por 12 facadas.
O 3° BPM, através do Serviço de Inteligência, com apoio da Guarnição do bairro Santa Rita, ao tomar conhecimento do crime iniciou imediatamente as diligências e conseguiu identificar e prender os suspeitos do crime.
As prisões dos dois maiores, Valney Gomes Ramos, 19 anos, e Alex Costa dos Santos, 25 anos, e a apreensão da adolescente de 17 anos, ocorreram por volta de 10h50, na rua Raimundo Moraes Barros, no Bonsucesso.
No local das prisões, os militares apreenderam uma faca tipo peixeira, possivelmente a arma usada no crime, que está passando por perícia.
Os três suspeitos foram apresentados na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa-DHPP, onde foram ouvidos pelo delegado Gustavo Tavares, que está respondendo pela DHPP. Os dois maiores foram autuados por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e sem dar chance de defesa à vítima. Quanto a adolescente, foi ouvida e deverá ser liberada, tendo em vista que não teria envolvimento direto com o assassinato.
Comentários