Misael foi morto com uma profunda facada no peito
Edidário foi preso horas depois na UPA do Parque São José

Uma briga entre dois homens terminou com em assassinato na tarde de domingo passado (3), em Imperatriz. A vítima foi identificada como Misael Moreira Sousa, 27 anos, que morreu após ter sido atingida por uma profunda facada no peito esquerdo, após uma discussão com o seu algoz.

O crime aconteceu na Rua Projetada, Bonsucesso, área da periferia de Imperatriz. É o primeiro homicídio de novembro em Imperatriz. 
O corpo de Misael foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde após os procedimentos legais, foi liberado para familiares. O sepultamento aconteceu no fim da tarde de ontem.
Acusado preso  - Após intensas buscas, policiais do 3° BPM prenderam o suspeito de ter praticado o crime. O suspeito foi identificado como Edidário Moreira de Sousa, 25 anos.
Ele, que também se feriu na briga, foi preso quando procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque São José, que fica próximo onde ocorreu a briga e o crime. 
Edidário Moreira de Sousa foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio duplamente qualificado e já se encontra à disposição da justiça na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI). 
De acordo com a polícia, os ‘amigos’ estavam bebendo quando se desentenderam e chegaram às vias de fato, ocasião que Edidário sacou de uma faca tipo peixeira e desferiu um profundo golpe no peito de Misael, que morreu no local. Em seguida fugiu e foi preso horas depois.