O primeiro homicídio durante o período de Carnaval aconteceu na tarde de sábado, 10, na Vila Fiquene, periferia de Imperatriz. A vítima foi Edimilson Machado Silva, de 33 anos, morador da área, que foi morto a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta. Até o momento, eles ainda não foram identificados e presos.
Informações passadas a O PROGRESSO, nessa quarta-feira, 14, Edimilson teria sido morto por engano, já que uma outra pessoa era quem seria o alvo e ele teria sido confundido.
O corpo de Edimilson Machado Silva foi removido para o Instituto Médico Legal, onde, após terem sido feitos os procedimentos legais, foi entregue a familiares para velório e sepultamento.
Somando a esse homicídio, os três ocorridos na Vilinha e mais o corpo encontrado decapitado no riacho Cacau, já chega a dez o número desse tipo de crime em Imperatriz neste mês de fevereiro, e vinte de janeiro até agora, mantendo um aumento de 100% em relação ao mesmo período do ano passado, em que dez foram contabilizados.
Comentários