Um homem, que não foi identificado e que seria morador de Imperatriz, foi assassinado nestes domingo (2), por volta de 4 horas da madrugada, em cima da balsa que faz a travessia de Imperatriz para o Povoado Bela Vista e vice-versa.
O PROGRESSO apurou que o homem tinha desferido vários golpes de faca no motorista Luiz Gonzaga dos Santos de Oliveira, 56 anos, durante uma festa no Povoado Bela Vista. Isso por volta de 1 hora da manhã, também de domingo, por motivo que não foi revelado.
Luiz Gonzaga foi trazido para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde não resistiu aos golpes e acabou vindo a óbito.
O acusado do crime, por volta de 4 horas da manhã, estava na balsa já atravessando de volta a Imperatriz, quando apareceu um homem armado, segundo informações com um rifle, e apontou mandando que ele descesse da balsa para que fosse levado até o posto da Polícia Militar da Bela Vista. O homem disse que não desceria, ocasião que foi alvejado com dois tiros, sendo um na cabeça e outro em cima do peito esquerdo, tendo morte instantânea em cima da balsa.
O homem que fez os disparos seria filho do motorista Luiz Gonzaga dos Santos de Oliveira e fugiu em uma caminhonete, após ter sido resgatado.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal-IML de Augustinópolis e até o início da noite desta segunda-feira (3) não tinha sido identificado.
O corpo do motorista Luiz Gonzaga dos Santos de Oliveira foi sepultado na tarde de ontem, na Bela Vista.
Comentários