Corpo de Charles quando era removido para o IML

Mais um assassinato foi registrado em Imperatriz, elevando para treze o número desse tipo de crime na segunda maior cidade do Maranhão. O caso aconteceu no fim da noite dessa quarta-feira (23), no bairro Ouro Verde, tendo como vítima o homem identificado por Charles Pereira da Silva, de 25 anos.
O crime foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. Na manhã dessa quinta-feira (24), foi repassado para a Delegacia do 2º Distrito Policial. O delegado Carlos Alberto Brasil, titular dessa distrital, imediatamente abriu inquérito por portaria e iniciou as investigações para elucidar o caso.
Pelo que foi apurado, Charles Pereira da Silva estava bebendo com o cunhado, até agora identificado por Francisco, também conhecido por “Negão”. A suspeita é de que “Negão” seja o autor do crime, porque - segundo as investigações preliminares - ele está sumido desde que aconteceu o crime e foi a última pessoa que esteve com Charles.
O corpo de Charles Pereira da Silva ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) à espera de familiares para que seja liberado.