A Polícia Miliar do Destacamento de Buritirana registrou um assassinato ocorrido no Povoado Centro Novo, no município de Buritinana, distante 70 KM de Imperatriz, fato ocorrido na última sexta-feira (13), por volta de 13 horas.
Segundo informações da Polícia Militar a vítima é Nivaldo Oliveira da Silva, que foi morto com um tiro de espingarda calibre 20, além de vários golpes de facão.
A Polícia Militar apurou que o acusado do crime, que não teve o nome revelado, e a vítima tinham uma rixa antiga. Segundo informações, a Nivaldo Oliveira da Silva, tempos atrás, teria golpeado o acusado com um facão.
Nesta sexta-feira, a vítima chegou em um bar no Povoado Centro Novo, onde o acusado do crime estava jogando sinuca. Quando viu a vítima, o acusado disse que ia embora porque o local tinha ficado poluído, e completou: ‘não dá para continuar no mesmo ambiente com este cara’.
Nivaldo Oliveira da Silva teria dito um palavrão que desagradou o acusado, que foi em casa, onde se armou com uma espingarda e um facão, voltou ao bar e cometeu o crime.
O corpo foi removido após a perícia para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares e trasladado para o Povoado Centro Novo, onde foi sepultado no fim da tarde de ontem.
A Polícia Militar fez diligências, mas até o início da noite de ontem não tinha encontrado o acusado do crime.
Comentários