Foi registrada pela Polícia Militar uma tentativa de homicídio por volta de 2h30 da madrugada desse sábado (29). A vítima é o homem identificado pelo prenome de Samuel, que foi socorrido pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde se encontra em estado grave.
Segundo a Polícia Militar, Samuel é morador da Vila Cafeteira e na noite de sexta-feira (27), junto a alguns amigos, foi para uma festa de reggae no bairro Santa Rita.
Por volta de 2h30, resolveu ir embora e como nenhum dos seus companheiros quis ir naquele momento, Samuel resolveu voltar sozinho para casa.
Na Avenida JK, próximo ao depósito da empresa Esfera, ele foi alcançado por uma gangue e um dos componentes efetuou dois disparos. Um acertou Samuel em uma das pernas, ele caiu e o elemento atirou na cabeça dele.
Samuel foi submetido a uma cirurgia de emergência e se encontra em estado grave no Socorrão.
A Polícia Militar fez rondas pelo local, mas não conseguiu prender os acusados do crime. Segundo informações, o fato teria ocorrido em decorrência de rixa entre gangues do Santa Rita e Cafeteira.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14892
Homem é alvejado com dois tiros e passa mal no Socorrão
A tentativa de homicídio aconteceu durante a madrugada desse sábado (28), na Avenida JK, Santa Rita
Comentários