O fato aconteceu na madrugada da última quarta-feira (7) e somente foi informado na manhã dessa quinta-feira (8), pelo delegado regional Francisco de Assis Ramos, que reside em um dos apartamentos do Central Park, localizado na Rua Tupinambá, no bairro São José do Egito.
Segundo o delegado Assis Ramos, de acordo com informações do vigilante, o atirador desceu do carro, sacou um revólver e, sempre dizendo que também era homem, efetuou vários disparos contra o prédio. Logo após os disparos, o elemento entrou no carro e fugiu.
Os moradores do prédio acordaram apavorados com o que ocorreu, mas ninguém foi atingido. O delegado Assis disse que no prédio residem outros policiais, entre eles um policial federal, e escrivães. Assis Ramos declarou que a princípio não se pode determinar se os disparos foram direcionados aos policiais que residem no local, entre eles o próprio delegado, ou se foi para assustar outro morador do prédio.
“Ainda não posso precisar se esses disparos foram direcionados para nós policiais que residimos no local ou se para assustar alguém com quem por ventura esse elemento tenha alguma rixa”, afirmou Assis Ramos.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia do 4º Distrito Policial e um inquérito foi aberto para apurar o crime. As investigações serão realizados pelo próprio delegado Assis Ramos. Através das características do homem, passadas pelo vigilante, é que a polícia vai iniciar as investigações para chegar nele a fim de que possa responder pelo crime. O caso pode ter sido um atentado.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14198
Comentários