Arma apreendida em uma residência no Parque São José

Policiais do 3° BPM foram informados via Central de Informações e Operações Policiais-CIOPS, a respeito de uma  ocorrência durante a madrugada desta sexta-feira (8), em uma residência no Parque São José, na área do Grande Santa Rita.

Foram vizinhos que acionaram o CIOPS. Relataram à polícia que tinham ouvido um disparo. Quando os policiais chegaram ao local indicado, encontraram uma mulher que tinha sido vítima de violência doméstica, ou seja, havia sido agredida pelo companheiro, identificado por Jamison Mendes. Segundo os policiais, o suspeito, após discutir e agredir a companheira, tentou se matar efetuando um tiro de revólver. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel-SAMU e levado para o Socorrão, onde se encontra, segundo informações, em estado grave. A arma, um revólver calibre 38, foi apreendido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz.
Na casa, os militares apreenderam, além do revólver, pedras de crack, sachês de cocaína e uma balança de precisão e dinheiro, que seria produto da venda da droga.
A Polícia Civil, através do Delegado Carlos Alberto Brasil, titular do 2° DP, está investigando em quais circunstâncias teriam acontecido os disparos, como também a violência de que foi vítima a mulher.