O acidente aconteceu no fim da tarde desse domingo (29), no viaduto sobre a ferrovia da empresa Suzano, na Estrada Padre Josimo Tavares, conhecida por Estrada do Arroz, a 12 km do centro de Imperatriz.
A vítima foi o homem identificado por Fábio Santos da Silva, 32 anos, também conhecido por ‘Fabinho’, que era morador da rua do Alecrim, bairro Cinco Irmãos. A esposa esteve no Plantão Central para a liberação do corpo e prestou depoimento sobre o ocorrido.
Fabinho retornava para Imperatriz pilotando uma motocicleta e quando trafegava pelo viaduto, resolveu tirar uma foto, a tradicional ‘self’, e caiu, tendo morte instantânea. O condutor de uma carreta tri-tem carregada de eucalipto viu quando o caso aconteceu e a esposa da vítima em desespero em cima do viaduto.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas quando chegaram ao local, apenas constataram o óbito.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, de onde foi liberado para familiares da vítima após a necropsia. O sepultamento aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira (39).
Comentários