Eliandro e Edimar em Tocantins, foram reconhecidos em outros assaltos em Imperatriz

Um homem que teve o seu nome mantido em sigilo, quando viu as imagens de Eliandro Moraes da Silva e de Edimar Silva Feitosa, foi até a Delegacia Regional de Imperatriz e os denunciou como sendo os que lhe roubaram um veículo Chevrolet, modelo Astra. Segundo a vítima, o Astra de cor preta, placa MOV-2396, foi tomado de assalto por Eliandro e Edimar na sexta-feira da semana passada, dia 22 de julho.

A vítima informou que os bandidos o deixaram amarrado dentro do mato, em um trecho da Rodovia Padre Josimo (Estrada do Arroz), logo depois da Suzano. 
“Com muito esforço e ajuda de Deus, consegui me desvencilhar da corda e corri para a beira da pista, onde peguei uma carona”, disse a vítima. 
O Astra ainda não foi localizado. Outro carro, que também ainda não foi localizado, é o Volkswagen Saveiro, roubado no assalto na Peixaria no Povoado Bela Vista. 
Policiais militares e civis, do Maranhão e Pará, estão realizando uma verdadeira caçada ao resto do bando. Ainda estão faltando oito pessoas a serem presas, sendo seis homens e duas mulheres.
Ontem os policiais militares de Tocantins estavam em Imperatriz realizando diligências na cidade e na região. 
A polícia suspeita de que esse mesmo bando é o mesmo que invadiu e assaltou a residência de um taxista no bairro Juçara, no início da semana. O veículo táxi, um Etio’s, ainda não foi encontrado.   
Os policiais estão em busca, também, de 10 botijões de gás, celulares, uma serra mármore (semelhante a uma maquita), um compressor de ar, uma máquina de corte, todas as roupas, joias, utensílio de cozinha, 40 engradados de cerveja, aproximadamente R$ 2.000,00 em espécie e uma pick-up Saveiro. 
Eliandro e Edimar foram transferidos para a cidade de Augustinópolis e autuados em flagrante delito por roubo qualificado, associação criminosa e tortura psicológica.