Wilas do Socorro Santos foi operado e passa bem - Divulgação/Whatsapp
Ismael Oliveira disse que tentou matar por vingança - Divulgação/Whatsapp

O homem identificado por Wilas do Socorro Santos, 27 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, na tarde da última segunda-feira, com uma faca encravada na cabeça. E por incrível que possa parecer, ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica e não corre risco de morte, e ainda essa semana vai receber alta. Segundo os médicos que realizaram a cirurgia com sucesso, Wilas não vai ficar com nenhuma sequela. 

A tentativa de homicídio ocorreu na cidade de João lisboa, a 12 km de Imperatriz . O suspeito do crime, Ismael Oliveira, 28 anos, foi preso horas depois pela guarnição de serviços pertencente ao 14° BPM, sob o comando do Sargento Osvaldino.
Ismael Oliveira confessou o crime e disse que tentou matar Wilas por vingança. Segundo o suspeito, a vítima teria assassinado um amigo dele, e há tempo andava atrás de Wilas para matá-lo. 
Após ser preso, Ismael Oliveira foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por homicídio tentado e após passar por exame de corpo de delito, foi transferido da permanência da DRF para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), até ulterior determinação da justiça.