Daniel Antonio da Silva Filho será sepultado hoje

A Polícia Civil registrou nessa quarta-feira (5) o primeiro caso de suicídio em Imperatriz neste mês de agosto. A vítima foi o autônomo Daniel Antonio da Silva Filho, 31 anos, que era morador da Rua 4, Parque do Buriti.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser comunicado que um homem estava prestes a se jogar da ponte Dom Felippe Gregory. Militares do 3º Grupamento de Bombeiros (3º GBM) foram para o local. Um militar treinado para essas ocasiões ainda tentou dialogar com Daniel Filho com o intuito de fazê-lo desistir do gesto extremo, mas não teve jeito. Daniel Filho se jogou e caiu no rio, tendo um grande impacto quando se chocou na água, afundou e não voltou.
O corpo de Daniel Filho, que segundo informações de familiares estava em estado de depressão em função de problemas conjugais, foi encontrado uma hora depois e removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para a família após a necropsia. Esse foi o segundo caso de pessoas que se jogaram da ponte Dom Felippe Gregory, que separa o Maranhão do Tocantins, desde que foi inaugurada.