Paulo Barbosa foi autuado em flagrante

Policiais do 14º Batalhão prenderam nessa terça-feira, por volta de 13 horas, Paulo Barbosa da Silva, 20 anos, que se diz ajudante de mecânico. O caso ocorreu nas proximidades do Residencial Cinco Estrelas, Parque Sanharol.

Paulo Barbosa se encontravam em companhia de um menor de 16 anos e ambos estavam a pé. Os policiais abordaram os dois e com Paulo Barbosa da Silva foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Paulo tentou subornar os policiais, oferecendo a quantia de R$ 1.500,00 para que não fosse preso. Ele estava em liberdade condicional e usa uma tornozeleira. Paulo responde por assalto a mão armada, crime tipificado no artigo 157 do Código Penal.
Para a polícia, Paulo e o menor estavam em busca de uma vítima, principalmente conduzindo uma motocicleta, para assaltá-la e levar a moto para prática de assaltos pela cidade.
Paulo Barbosa foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e por corrupção de menor. Além disso, foi autuado por tentar subornar os policiais. Ele deve perder o benefício de liberdade condicional e voltar ao regime fechado.
Ainda ontem, foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPRI, onde ficará à disposição da Justiça. O menor foi ouvido e entregue a um responsável.