A ação criminosa, perpetrada por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta Biz vermelha, teve como vítima Edvaldo da Silva, 32 anos, que já tinha várias passagens pela polícia por roubos e furtos e tráfico de droga.
Segundo informações de policiais da Força Tática, força especial do 3º BPM, Edvaldo da Silva estava em um bar, localizado na Rua 13 com Tomaz de Aquino, no Parque São José, quando chegaram os dois homens. Ao perceber os homens na moto, Edvaldo saiu correndo, mas foi alvejado com seis tiros de pistola 380. Cambaleando, Edvaldo entrou em um barraco na Rua Tomaz de Aquino, onde morreu.
Após a perícia, o corpo de Edvaldo da Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.
Com esse assassinato, ocorrido por volta do meio dia desse sábado, já são 6 em setembro e 119 de janeiro até ontem, quando aconteceu o encerramento dessa edição de O PROGRESSO.
O crime foi registrado na Delegacia Regional de Imperatriz e nesta segunda-feira (19) será repassado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para as investigações. Para a Polícia Militar, pela condição de vida que a vítima levava, tudo leva a crer que acerto de contas é a mais provável motivação.
Comentários