Carlos Humberto da Costa levou cinco tiros e morreu no local do crime

O quarto homicídio no mês de agosto de 2017 foi registrado no fim da tarde dessa quarta-feira (30), na Rua Solimões, Parque Amazonas, periferia de Imperatriz. A vítima foi Carlos Humberto Costa, 57 anos, assassinado com cinco tiros quando chegava em sua residência, localizada na Rua Solimões.

Carlos Humberto Costa tinha várias passagens pela polícia, acusado de roubo de carros e outros crimes. Em 2011, ele foi preso em um galpão, no Parque Amazonas, foram apreendidos vários carros com registro de roubo. Um trator, que estava em uma propriedade na Vila Conceição e que teria sido alugado por Carlos Humberto, produto de roubo, também foi apreendido.
Ao ser atingido pelos tiros disparados por um dos homens que estavam em uma motocicleta, Carlos Humberto caiu junto ao veículo que conduzia, o qual ficou sobre o seu corpo. Os tiros acertaram a cabeça de Carlos Humberto, mesmo ele estando de capacete.
Policiais do 14º BPM atenderam à ocorrência e preservaram a cena do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística - ICRIM. Após a perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, de onde, após os procedimentos legais, foi liberado para familiares.
A principal linha de investigação a ser seguida é acerto de contas entre comparsas.