Charles Almeida de Sousa encontra-se à disposição da Justiça

Policiais militares do 3º BPM prenderam, na manhã desse sábado (13), Charles de Almeida Sousa, 22 anos, morador da Rua do Cravo, Jardim Planalto II, área periférica de Imperatriz.

Segundo o que foi informado pelos militares, ao realizarem uma abordagem de rotina e checar os documentos de Charles de Almeida Sousa, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto pela Comarca de Itinga do Maranhão, onde é acusado de associação criminosa, crime tipificado no artigo 288 do Código Penal. O mandado de prisão tem o número 24124, originado do processo 1064-53.2013.8.10.0093.
Charles foi ouvido pelo delegado Francisco Alves Pereira, em seguida foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de corpo de delito, que é uma praxe antes de o acusado ser levado da Delegacia Regional para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI) ou Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD).
Charles contou que estava em lugar errado na hora errada e por isso foi preso e processado e que não sabia sobre o mandado de prisão em seu desfavor.