Policiais militares do 3º BPM prenderam, na manhã desse sábado (13), Charles de Almeida Sousa, 22 anos, morador da Rua do Cravo, Jardim Planalto II, área periférica de Imperatriz.
Segundo o que foi informado pelos militares, ao realizarem uma abordagem de rotina e checar os documentos de Charles de Almeida Sousa, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto pela Comarca de Itinga do Maranhão, onde é acusado de associação criminosa, crime tipificado no artigo 288 do Código Penal. O mandado de prisão tem o número 24124, originado do processo 1064-53.2013.8.10.0093.
Charles foi ouvido pelo delegado Francisco Alves Pereira, em seguida foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de corpo de delito, que é uma praxe antes de o acusado ser levado da Delegacia Regional para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI) ou Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD).
Charles contou que estava em lugar errado na hora errada e por isso foi preso e processado e que não sabia sobre o mandado de prisão em seu desfavor.
Comentários