Nas investigações feitas pela Polícia Civil tendo como alvo José Lima de Sousa, que foi vítima de tentativa de homicídio na manhã da última terça-feira (5), foi descoberto que ele é fugitivo de Buriticupu. José Lima de Sousa tem um mandado de prisão em aberto acusado de tráfico de droga.
O delegado Eduardo Galvão informou a O PROGRESSO que José Lima de Sousa é um dos maiores traficantes da região de Buriticupu, Santa Luzia do Tide e Santa Inês.
O mandado de prisão em desfavor de José Lima de Sousa foi cumprido na manhã de ontem no Socorrão, onde ele se encontra internado, convalescendo-se dos tiros que recebeu. Ele se encontra algemado na cama da enfermaria e vigiado por um agente penitenciário. José Lima vai receber alta nesta sexta-feira e será transferido para uma das celas da Delegacia Regional, de onde sairá nos próximos dias já para o novo presídio.
José Lima de Sousa foi baleado por Marcosuel Ribeiro da Rocha, que foi preso e submetido a audiência de custódia nessa quinta-feira, tendo prisão preventiva decretada pela justiça.
A polícia está procurando os outros dois elementos acusados de envolvimento neste caso, um deles conhecido por ‘Tio Leo’.
Comentários