Kledson não resistiu às lesões e veio a óbito

Morreu, nessa segunda-feira (31), Kledson Carvalho Silva, 25 anos, que era morador da Rua Mamoré, 16, Parque Santa Lúcia, área periférica de Imperatriz.

Kledson havia sido baleado na semana passada, quando se encontrava nas proximidades do segundo calçadão, por um homem que chegou ao local em uma motocicleta. Ele levou um tiro nas costas, ainda conseguiu correr e caiu no interior de uma loja, localizada no Centro de Compras GV, no Centro de Imperatriz.
Foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde seria submetido a uma cirurgia. Entretanto, Kledson se negou a fazer o procedimento. Após assinar um termo de responsabilidade, foi liberado do hospital. Passados alguns dias, ele sentiu-se mal e voltou ao Socorrão, onde não resistiu e veio a óbito.
De acordo com o que foi atestado pelo médico legista do Instituto Médico Legal (IML), Kledson morreu por sepse (antigamente conhecida como septicemia, ou sépsis, é uma doença sistêmica complexa e potencialmente grave. É desencadeada por uma resposta inflamatória sistêmica acentuada diante de uma infecção, na maior parte das vezes causada por bactérias), e lesão hepática por arma de fogo.
O tiro que Kledson levou atingiu o fígado, por isso ele deveria ter passado por uma cirurgia, mas se negou a fazer.