‘Nego Léo’ foi baleado e levado para o Socorrão, onde morreu

Morreu durante a madrugada dessa sexta-feira (17), no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, Leomário dos Reis de Lima, 23 anos, vulgo ‘Nego Léo’, que era morador da Quadra 20, casa 3, Colinas Park, em Imperatriz.

Leomário dos Reis de Lima foi baleado na noite da última terça-feira (14), quando se encontrava em um bar na Vila Vitória, área periférica de Imperatriz. Na ocasião, dois homens chegaram em uma motocicleta e o que estava na garupa alvejou Leomário com três tiros, sendo um na nuca, que varou e saiu na boca, outro na coxa da perna esquerda e o terceiro no braço direito. Leomário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Socorrão, onde se encontrava em estado grave.
Segundo o delegado Eduardo Galvão Leomário tinha várias passagens pela polícia por estelionato. Era acusado de negociar veículos e enganar as vítimas no momento do pagamento, onde apresentava comprovante bancário, sendo que o envelope com depósito não continha dinheiro. Com mais esse crime, já chega a oito o número de homicídios em Imperatriz neste mês de novembro e noventa e oito de janeiro até agora.