Raimundo Alves chegou a ser socorrido, mas morreu na manhã de ontem

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), iniciou nessa terça-feira (31) as investigações para apurar o assassinato de que foi vítima o horticultor Raimundo Alves de Sousa, 51 anos, que era morador da rua Sálvio Dino, 640, Vila Redenção I, em Imperatriz.

Raimundo Alves foi alvejado com um tiro, segundo informações disparado através de uma garrucha, por volta de 21 horas dessa segunda-feira. De acordo com a filha de Raimundo, que registrou ocorrência na DHPP, ele chegava da casa de um irmão quando foi alvejado por uma pessoa que se encontrava em um carro prata.
O disparo atingiu o braço esquerdo e o tórax da vítima, que foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica. Entretanto, Raimundo Alves não resistiu aos ferimentos e faleceu nessa terça-feira, por volta de 5h40.
O delegado Jean Gustavo Algarves informou a O PROGRESSO que foi aberto um inquérito por portaria para apurar o crime, mas que ainda não tem uma linha de investigação a ser seguida. “Vamos ouvir familiares, vizinhos e possíveis testemunhas para que possamos traçar uma linha de investigação”, disse a autoridade policial.