O homem identificado por Alacides de Alencar Costa, 36 anos, que era morador da Rua Pernambuco, bairro Nova Imperatriz, faleceu no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
Ela foi baleado quando se encontrava dentro de casa fato ocorrido no inicio da tarde de domingo, e morreu duas horas depois.
O acusado do crime é o elemento identificado apenas pelo prenome de Izaías, qu está foragido.
Segundo informações, Izaías é namorado da sobrinha de Alacides, que é menor de idade e tudo teria ocorrido justamente em função desse namoro.
Esse foi o sexto homicídio de abril em 15 dias – em março foram cinco em todo o mês – e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Assassinato em João Lisboa

Na vizinha cidade de João Lisboa, distante 12 km de Imperatriz, também foi registrado um homicídio, fato registrado na noite de sábado (13).
A vitima foi Ricardo Brito da Silva, 33 anos, que foi alvejado com um tiro no quintal da casa onde se encontrava, e, morreu na cozinha, com parte do corpo ficando debaixo da pia.
O crime aconteceu na Rua Lilás, 37, bairro Mutirão em João Lisboa. Ricardo Brito Silva, era usuário de droga e o acusado do crime é um outro usuário, que está foragido e que na semana passada já tinha esfaqueado a vitima.