O homem identificado por José Dias Filho, 44 anos, que foi atropelado no início da madrugada dessa quinta-feira (14) na marginal esquerda da BR-010, pode ficar tetraplégico.
José Dias, que é vendedor de espetinho na área do antigo terminal rodoviário, estava se deslocando para casa depois de uma noite de trabalho, quando foi surpreendido por um Jeep, modelo Camps, que o atropelou. José Dias trafegava em uma bicicleta pelo acostamento da rodovia. Ele ficou estirado ao chão, ocasião que o condutor do veículo, que ainda não foi identificado, desceu e apenas retirou a bicicleta de cima da vítima. Em seguida entrou no carro e foi embora, omitindo socorro. Câmeras de segurança flagraram o acidente.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), cujos socorristas realizaram os primeiros procedimentos no local e em seguida levaram José Dias Filho para o Socorrão. Ele se encontra em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).
Ontem, uma filha dele informou que José pode ficar tetraplégico. A Polícia Ainda não identificou o condutor do veículo atropelador e a filha de José Dias Filho fez um apelo junto aos órgãos de imprensa para que ele apareça, porque são pobres e não têm condições de bancar o tratamento.
Comentários