Weslayne e Eliezer conviveram por dois anos

São Luís – Na madrugada dessa sexta-feira (6), Weslayne Naiana Corrêa foi sequestrada pelo ex-marido, identificado por Eliezer da Cunha Reis, levada para um motel na capital maranhense e atingida por uma bala na cabeça. Ela foi socorrida e está em estado gravíssimo no Hospital Djalma Maques, Socorrão I, em São Luís.

Eliezer da Cunha Reis não aceitava o fim do relacionamento e obrigou Waslayne a entrar em um veículo e seguiu rumo ao motel. Os funcionários perceberam que algo estava fora do comum em função dos gritos e chamaram a Polícia Militar, que negociou a libertação da refém por duas horas. Entretanto, quando a situação parecia controlada, Eliezer atirou na cabeça de Weslayne e foi preso em seguida. Waslayne já perdeu a visão de um dos olhos.
Eliezer e Waslayne mantiveram um relacionamento de dois anos, mas tinham terminado havia alguns meses. Inconformado, o acusado continuava seguindo a ex-mulher e cercando-a.
Eliezer da Cunha Reis foi autuado em flagrante delito por tentativa de feminicídio e se encontra no Centro de Triagem da Penitenciária de Pedrinhas, conforme informações da delegada Viviane Azambuja, titular da Delegacia da Mulher.