Na madrugada dessa segunda-feira (18), foi registrado um assassinato na Rua Silvino Santis, próximo à divisa da Vila Macedo com Parque Tocantins.
O corpo foi encontrado por populares por volta de 1 hora de segunda-feira e o fato foi comunicado à Polícia Militar através do Centro Integrado de Operações de Segurança - CIOPS, cujos policiais do 3º BPM foram até o local e preservaram a cena do crime.
Após a perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, onde foi identificado somente na tarde dessa terça-feira (19), como sendo do metalúrgico Luis Fernando Meneses Nunes, 26 anos, que era de São Luís e se encontrava em Imperatriz trabalhando na empresa Gaspar Locações.
Luis Fernando Menezes foi reconhecido por familiares que vieram de São Luís. O corpo foi trasladado para a capital maranhense, onde será sepultado.
Luis Fernando foi assassinado a tiros quando provavelmente chegava em casa, porque o corpo ficou estirado em via pública. Vizinhos informaram que foram ouvidos quatro tiros e, em seguida, o barulho de um carro saindo em alta velocidade.
O crime passou a ser investigado e a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa ainda não tem qualquer pista que possa levar ao assassino ou assassinos.
Comentários