Nendes Nunes da Silva foi encontrado com dois tiros na cabeça

O homem identificado como Nendes Nunes da Silva, 33 anos, que foi encontrado morto nessa quarta-feira (2), foi sepultado ontem na cidade de Montes Altos, distante 60 km de Imperatriz.

O corpo estava em uma rede num lugar chamado de Terra da União, que faz parte do município de Governador Edison Lobão, distante aproximadamente 30 km de Imperatriz. De acordo com informações de testemunhas, moradores das proximidades do local onde o corpo foi encontrado ouviram dois disparos pela manhã, mas ficaram com medo de averiguar o que tinha acontecido.
A Polícia Militar esteve no local e fez os primeiros levantamentos da ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz e depois liberado para familiares.
Um homem que se encontrava no local, identificado por Delfino Verdiano dos Santos, que foi detido e apresentado no Plantão Central, disse que os matadores de Nendes foram dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta. Ele estava do outro lado do barraco onde a vítima foi assassinada e saiu correndo quando ouviu os disparos, porque poderia também ser morto.
Nendes foi atingido por dois disparos, que atingiram a cabeça, e teve morte instantânea, dentro da rede.
O homem foi ouvido pelo delegado plantonista e liberado, já que não há vestígio de que tenha sido ele o autor dos disparos.