Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem de rotina numa van, prenderam Fabrini Dutra Paiva, 26 anos, tendo em vista que, após ser revistado, ele foi flagrado portando uma arma de fogo.
Fabrini Dutra Paiva, que já tinha passagem pela polícia, portava um revólver calibre 38 e ainda munições do mesmo calibre. Segundo informações dos agentes da Polícia Rodoviária Federal, esse revólver tem registro de roubo através de uma empresa de segurança privada. Com Fabrini, foram apreendidos ainda a quantia de R$ 2.041,00, dois celulares e uma trouxinha de maconha prensada.
De acordo com policiais do serviço de inteligência da Polícia Militar, Fabrini, que mora em Açailândia, é suspeito de envolvimento em assaltos na região. Ele passou a ser investigado por suspeita de participação da ‘saidinha’ bancária de que foram vítimas o empresário Rildo Guerra e esposa. Isso porque foram apreendidos com ele R$ 2.041,00 que ele não soube explicar a origem. Aos policiais, Fabrini disse que o dinheiro era de uma motocicleta que tinha vendido, mas não soube dizer o nome do comprador e onde morava.
Fabrini Dutra Paiva foi apresentado pelos agentes da PRF na Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão tomou as providências cabíveis.
Comentários