Edimar Gomes de Sousa foi preso por porte ilegal de arma e por haver mandado de prisão

Policiais do Esquadrão Águia, uma das forças especiais do 3º BPM, prenderam, na noite dessa segunda-feira (2), o homem identificado por Edimar Gomes de Sousa, que é bastante conhecido da polícia por ter outras prisões acusado de tráfico de droga.

Ao ser revistado o carro que Edimar conduzia, um Fiat Uno cor marrom, placa MWF-8553 Araguatins (TO), foram encontrados uma pistola 380 municiada, cartuchos calibre 12 e mais de R$ 4 mil em espécie. Edimar não soube informar a origem do dinheiro.
Ele foi apresentado na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com tudo o que foi apreendido com ele, inclusive o Fiat Uno.
Edimar Gomes de Sousa foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, o delegado Fabiano Bispo, que trabalhou no plantão na noite de segunda-feira, ao puxar os antecedentes criminais dele, encontrou um mandado de prisão em seu desfavor, que foi cumprido pela autoridade policial.
Junto a Edimar Gomes de Sousa, os militares do Esquadrão Águia conduziram Antonio Erasmo Dias dos Santos, também conhecido traficante da cidade. Entretanto, Antonio Erasmo foi apenas ouvido e liberado, tendo em vista que nada foi encontrado contra ele. A caminhonete Hilux apreendida com Antonio Erasmo foi liberada.