Não resistindo às lesões sofridas, morreu na noite dessa segunda-feira (8), no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, o homem identificado por Raimundo da Silva Viana, de 50 anos.
Segundo informações colhidas no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, Raimundo da Silva Viana foi agredido a pedradas. Ele ainda foi levado para o Socorrão, mas não resistiu. A agressão aconteceu às 19 horas e Raimundo veio a óbito por volta de 22 horas.
Ontem, a polícia divulgou que o suspeito de ter assassinado Raimundo da Silva Viana é o adolescente de iniciais J.C.S., que está foragido. Uma discussão teria motivado o crime.
O caso será investigado pela delegada titular da delegacia do 3º Distrito Policial, mas as diligências para identificar e prender o agressor já foram iniciadas pela Polícia Civil, desde a manhã de ontem, por determinação do delegado regional, Francisco de Assis Ramos.
Com o latrocínio ocorrido durante a madrugada da última segunda-feira, em que foi morto a golpes de enxada o vigia Raimundo Pereira dos Santos, encontrado em um galpão em obras na Rodovia Pedro Neiva de Santana, já são três os assassinatos em menos de 48 horas em Imperatriz.
Comentários