Antonio Gomes da Silva, 32 anos, foi apresentado no fim da noite desta quinta-feira (21), por policiais militares do 14° BPM, guarnição do Parque Amazonas, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz.
Antonio Gomes, que é morador da Avenida Norte Sul, no residencial Teotônio Vilela, confessou ter tentado contra a vida do seu enteado, Paulo Vitor Gomes da Silva, 18 anos, mas conhecido por ‘Vitinho do Parque Amazonas’. Antonio Gomes se apresentou espontaneamente aos policiais.
Contou que ele e o seu enteado estavam na residência ingerindo bebida alcoólica e após um desentendimento, foram às vias de fato. Segundo o agressor, o enteado teria dado um tapa em seu rosto, foi então que Antonio Gomes, que é pedreiro, pegou uma faca e desferiu duas perfurações no abdômen de Paulo Vitor.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência-SAMU e levado para o Socorrão, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e o quadro é estável.
Antonio Gomes fugiu mas depois se entregou no Quartel do 14º BPM, localizado na Vila Fiquene, entregando também a arma branca usada para a prática criminosa.
Antonio Gomes da Silva foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio pelo delegado Gustavo Tavares. Na manhã desta sexta-feira foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, onde se encontra até nova determinação da justiça.
Comentários