Antonio Gomes está preso e responderá por crime de homicídio tentado
Paulo Vitor recebeu duas perfurações mas não corre risco de morte

Antonio Gomes da Silva, 32 anos, foi apresentado no fim da noite desta quinta-feira (21), por policiais militares do 14° BPM, guarnição do Parque Amazonas, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz. 

Antonio Gomes, que é morador da Avenida Norte Sul, no residencial Teotônio Vilela, confessou ter tentado contra a vida do seu enteado, Paulo Vitor Gomes da Silva, 18 anos, mas conhecido por ‘Vitinho do Parque Amazonas’. Antonio Gomes se apresentou espontaneamente aos policiais.  
Contou que ele e o seu enteado estavam na residência ingerindo bebida alcoólica e após um desentendimento, foram às vias de fato. Segundo o agressor, o enteado teria dado um tapa em seu rosto, foi então que Antonio Gomes, que é pedreiro, pegou uma faca e desferiu duas perfurações no abdômen de Paulo Vitor.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência-SAMU e levado para o Socorrão, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e o quadro é estável. 
Antonio Gomes fugiu mas depois se entregou no Quartel do 14º BPM, localizado na Vila Fiquene, entregando também a arma branca usada para a prática criminosa. 
Antonio Gomes da Silva foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio pelo delegado Gustavo Tavares. Na manhã desta sexta-feira foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, onde se encontra até nova determinação da justiça.