Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) cumpriram, no fim da manhã dessa terça-feira (5), mandado de prisão em desfavor de Esdras Azevedo Pontes, 32 anos, morador da Avenida Itaipu, 61, Parque Ayrton Sena, em Imperatriz.
O mandado de prisão foi decretado pela juíza Jaqueline Reis Caracas, titular da 1ª Vara da Comarca de Paço do Lumiar, cidade pertencente à área metropolitana de São Luís.
Esdras Azevedo é acusado de um homicídio em Paço do Lumiar e, por conta disso, responde à ação penal 638/2005. Ele nega a acusação e chegou a dizer que jamais esteve na cidade, entretanto policiais civis de Paço do Lumiar, em contato com o delegado regional Assis Ramos, confirmaram que Esdras realmente cometeu um homicídio naquela cidade e que, inclusive, o delegado Guilherme Sousa e agentes da Delegacia de Homicídios de São Luís já tinham vindo a Imperatriz para tentar prendê-lo.
Esdras Azevedo Pontes é natural de Imperatriz e quando foi preso, segundo ele, estava viajando para a cidade de Balsas. Atualmente, de acordo com relatos dele, reside em Davinópolis.
Esdras Azevedo encontra-se à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Imperatriz e deverá ser transferido para Paço do Lumiar ainda esta semana.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14645
Homem acusado de homicídio em Paço do Lumiar é preso em Imperatriz
Esdras Azevedo Pontes, 32 anos, foi preso próximo ao Posto Fiscal da Sefaz no Conjunto Vitória
Comentários