Mauro Francisco Barros, que juntamente com a mulher, Maria Helena Silva, são acusados de espancar o próprio filho de apenas 5 anos, foi agredido neste sábado (17) por companheiros de cela.
A agressão ocorreu na manhã de ontem, e segundo informações de agentes penitenciários, que levaram Mauro Francisco Barros para o Hospital Municipal, o Socorrão, ele teve fratura do maxilar, costelas e uma profundo hematoma no olho esquerdo, correndo o risco de perdê-lo.
Os detentos fizeram igual como Mauro Francisco Barros fez ao filho, que também corre grande risco de perder o olho direito e ainda se encontra internado no Hospital Municipal da Criança, o Socorrinho.
Mauro Francisco Barros foi levado logo depois de sofrer a agressão para o Socorrão, retornou à Delegacia Regional e tinha retorno marcado para a tarde de ontem para o Socorrão, onde seria alvo de cirurgia devido as fraturas do maxilar e das costelas. Seria feita também uma avaliação do olho esquerdo.
O Delegado Regional Assis Ramos informou a O PROGRESSO que foi aberto um inquérito na Delegacia do 1º Distrito Policial, para que seja apurada responsabilidade. ‘Um erro não justifica outro, e quem dever vai ter de pagar de acordo com a lei’, avaliou Assis Ramos.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15006
Homem acusado de espancar o filho é agredido por companheiros de cela
Mauro Francisco Barros teve o maxilar e costelas fraturadas e seria submetido a uma intervenção cirúrgica
Comentários