Açailândia - Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Açailândia prenderam Leandro Pereira Fernandes, vulgo “Leandro Bracinho”, de 32 anos, em posse de um revólver calibre 38. Ele responde por condenações nas cidades de Imperatriz e Loreto, além de crime de sequestro no estado do Tocantins.
A prisão do Leandro se deu após abordagens realizadas pela PM na Avenida Contorno, próximo à BR-222. Segundo informações, o acusado, ao notar a presença da polícia, tentou fugir, chegando inclusive a invadir o estacionamento de um hospital na cidade. Em cerco montado, os policiais conseguiram efetuar a prisão do fugitivo.
Logo após a prisão, ele foi levado para a Delegacia Regional de Açailândia e autuado pelo crime de porte ilegal de arma. De acordo com o delegado regional, Vital Rodrigues de Carvalho, Leandro estava em liberdade condicional. “Ele havia sido preso pelo crime de formação de quadrilha”, relatou o delegado.
Ainda conforme o delegado, Leandro responde por duas condenações pelo crime de roubo qualificado em Imperatriz, além da prática de extorsão mediante sequestro na cidade de Wanderlândia, no estado do Tocantins.
O Poder Judiciário, assim como todos os municípios que detêm condenações do Leandro, já foram comunicados a respeito da prisão dele. Enquanto aguarda os trâmites legais, ele permanecerá detido em Açailândia.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14376
Comentários