O guarda municipal Raimundo Nonato Pereira Dias foi morto, na tarde dessa quinta-feira (30), após sofrer disparos dentro da própria residência, no bairro Trizidela, em Balsas, distante 400 km de São Luís. A polícia segue as investigações para localizar os autores do crime.
As informações iniciais repassadas por testemunhas aos policiais dão conta de que a vítima foi surpreendida dentro da própria casa por dois bandidos. O objetivo dos assaltantes seria roubar o revólver calibre 38 de Dico, como também era conhecido na cidade.
Testemunhas disseram que houve luta corporal. Gritos por socorro foram ouvidos pelos vizinhos, mas não deu tempo de levá-lo ao hospital por conta da gravidade dos ferimentos. O corpo de Dico ficou no chão em frente a sua residência. Ele estava enrolado em uma toalha azul. A perícia ainda vai divulgar o laudo, mas pelas primeiras informações, os tiros teriam atingido a cabeça e o pescoço da vítima.
Além de guarda municipal, Dico era árbitro de futsal e, por conta desta outra atividade, era bastante conhecido em Balsas.
Comentários