No início da tarde da última sexta-feira (24), um mototaxista foi vítima de assalto, praticado por um passageiro que roubou, sob ameaça de uma arma de fogo, celular e dinheiro do profissional das duas rodas.

Como os mototaxistas são uma das classes mais unidas de Imperatriz, foi formado um grupo para ‘caçar’ o ladrão. Entretanto, o certo seria denunciar o caso na Polícia Militar, que a guarnição de serviço da área tomaria as providências no sentido de encontrar e prender o assaltante.
O grupo de mototaxista saiu ‘investigando’ e descobriu o local onde o bandido morava, na Vilinha. O grupo esperou chegar a noite e, por sua conta e risco, foi até o local onde o ladrão supostamente se encontrava. Pressionado, o elemento entrou em uma casa, cujas pessoas nada tinham a ver com isso, e fugiu saindo pelos fundos.
O grupo de mototaxista entrou nessa casa arrombando a porta de entrada, derrubou fogão, móveis, danificou geladeira, enfim fez um verdadeiro terrorismo na casa em que os moradores sequer conhecem o assaltante e nada tinham a ver com o caso.
A dona da casa denunciou o fato na Polícia Civil, onde pediu providências. Nesta segunda-feira, vai procurar o Ministério Público.