Delegados de Imperatriz em recente reunião

Setenta e sete dias. Esse é o tempo que já dura a greve dos delegados de Polícia Civil em todo o Maranhão.
A queda de braço entre os delegados de polícia e o governo do estado parece que não terá fim, haja vista que nenhuma das partes quer ceder um milímetro sequer para que a greve acabe sem mais delongas.
Ontem, o delegado José Ribeiro de Oliveira, diretor da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Maranhão para a Região Tocantina, informou a O PROGRESSO que o oferecido pelo governo, através do secretário Aluísio Mendes, não condiz com o que têm direito os delegados de polícia do estado. José Ribeiro informou ainda que a Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Maranhão solicitará ao governo que o secretário de Segurança do Estado do Maranhão, Aluísio Mendes, seja substituído do cargo que ocupa. “Ele não tem condições de ocupar um cargo dessa grandeza”, disse José Ribeiro.
O delegado Josenildo José Ferreira informou que a maioria dos delegados comissionados entregará os seus cargos. Serão realizadas manifestações em São Luís e Imperatriz, fato que deverá acontecer a partir da próxima segunda-feira.