A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, realizou as prisões em flagrante nesta terça-feira (2), de Romário Campelo Gomes (33) e Juracy Linhares Mendes, conhecido como “Jacaré” (47), pelos crimes de roubo majorado pelo uso de arma de fogo e receptação qualificada em Imperatriz.
Segundo o delegado Ederson Martins, foi Romário o autor do roubo a uma residência no Bairro Vila Cafeteira ocorrido no último dia (1º), de onde subtraiu um aparelho de telefone. Após diversas diligências a equipe conseguiu lograr êxito em identificar o assaltante e na mesma ocasião prendeu Juracy, que realiza compra e venda de telefones no setor do Mercadinho, que estava de posse de outro aparelho de telefone celular roubado, além de diversos aparelhos de telefone sem comprovação da procedência.
A dupla foi conduzida para a sede da delegacia regional de Imperatriz, sendo autuada em flagrante delito e encaminhada à Unidade Prisional e de Ressocialização (UPR /Imperatriz), ficando à disposição do Poder Judiciário.
Comentários