Em Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz, os policiais civis do Grupo de Pronto Emprego (GPE), em parceria com o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), núcleo de Imperatriz, Delegacia de Homicídios de Imperatriz e Delegacia de Lago da Pedra, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Franciel Dias Sousa. Esse homem é acusado de crime de latrocínio, roubo qualificado pela morte, cuja vítima foi um senhor identificado por Altemir Soares Martins, o ‘Temir Clube’. O crime ocorreu no dia 19 de outubro de 2019, na Rua José Casemiro, em Lago dos Rodrigues, onde a vítima residia.
O corpo de Altemir Soares foi encontrado pela filha e apresentava sinais de espancamento. Quando realizava roubo na residência da vítima, Franciel foi surpreendido por ela e para assegurar a eficácia do crime, deferiu-lhe golpes na cabeça com um pedaço de madeira, evadindo-se do local levando o celular e a motocicleta da vítima.
Franciel foi levado para o presídio da Lago da Pedra, onde vai ficar preso até ulterior deliberação da justiça.
João Lisboa
Em João Lisboa, os policiais cumpriram mandado de prisão em desfavor de André Luis Oliveira da Conceição, pelo crime de estupro de vulnerável.
André Luis é acusado de estupro de vulnerável, quando a vítima é menor de idade. Estava foragido e encontrava-se escondido no Povoado São Raimundo, zona rural do município de João Lisboa, onde foi preso.
André Luis foi trazido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde depois de tomar ciência do mandado de prisão, foi levado primeiramente para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizou exames de rotina e em seguida levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).
Em seis meses o Grupo de Pronto Emprego da Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz já cumpriu 200 mandados de prisão.
Comentários