Viatura do GOE que foi atingida por um dos tiros disparados pelos assaltantes - Dema de Oliveira – O PROGRESSO
Motocicleta Yamaha, apreendida pelos militares - Dema de Oliveira – O PROGRESSO

Um  assaltante que ainda não havia sido identificado, foi morto no fim da tarde desta quarta-feira (22), depois de trocar tiros com policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE), do 3° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Imperatriz. 

O Sargento João Paulo, que comandou as ações, informou a O PROGRESSO que a Guarnição de Serviços do Grupamento Especiais (GOE), e as demais viaturas do centro, foram informadas que dois elementos em uma motocicleta Yamaha, modelo Fazer, cor vinho metálico, estavam praticando assaltos no centro da cidade. Coube aos policiais do GOE fazer o acompanhamento e os bandidos desobedeceram ordem de parada, mas foram interceptados na Rua João Pessoa, bairro Bacuri. Na ocasião, os bandidos abandonaram a moto e na fuga receberam os policiais a bala. Um deles foi atingido e o outro conseguiu empreender fuga para um matagal alagado existente na área. Um dos tiros disparados pelos bandidos atingiu a viatura do Grupamento de Operações Especiais. 
Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), cujos socorristas fizeram os primeiros socorros e quando estavam levando o acusado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), ele não resistiu e veio a óbito. 
O corpo foi levado pelo próprio SAMU para o Instituto Médico Legal (IML), onde ainda se encontrava sem identificação.
Os militares não informaram se os objetos roubados foram recuperados, bem como a arma usada na troca de tiros com os policiais.