Depois de um trabalho de investigação feito pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, o Grupamento de Operações Especiais (GOE), uma das forças especiais do 3º BPM, foi fechado na tarde do último domingo (4) um ponto de venda de droga localizado no centro de Imperatriz. A boca de fumo funcionava na rua Coriolano Milhomem, entre Luís Domingues e Benedito Leite.
No local, os militares prenderam Josemar Soares Silva quando chegava na residência pilotando uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha.
Os policiais apreenderam aproximadamente 400 gramas de maconha prensada, seis celulares e uma máquina digital, que estão sendo investigados como produtos roubados e trocados por droga.
O Capitão Rodrigo, que participou da operação, informou à imprensa que Josemar Soares Silva, que já tem passagem pela polícia, está arrolado no inquérito que apura a morte do policial militar da reserva Maurício Azze Lacerda, cujo corpo foi encontrado às margens do riacho Bacuri, no bairro Caema, já na divisa com o bairro Bacuri, em julho do ano passado. Josemar é apontado como mandante do crime.
Comentários