Felipe Sousa da Silva quando era apresentado no Plantão Central com o que foi apreendido

Policiais do Grupamento de Operações Especiais (GOE), uma das forças especiais do 3º BPM, com sede em Imperatriz, apreenderam na noite dessa quinta-feira (27) uma porção de 30 gramas de crack e cerca de 50 gramas de maconha, em uma abordagem de rotina feita no jovem Felipe Sousa da Silva, 21 anos.

Ao ser preso, Felipe, que é morador do Parque Anhanguera, disse que tinha mais droga em casa. Os policiais foram até o local e apreenderam mais 100 gramas de crack e a quantia de R$ 300,00, suspeito de ser dinheiro oriundo da venda da droga, além de outros objetos e uma balança de precisão.
Felipe, que já tinha passagens pela polícia pela prática do mesmo ato ilícito, ainda tentou se defender dizendo que é usuário e tinha adquirido a droga para o seu consumo. Mas o dinheiro trocado, a balança de precisão e a quantidade de crack e maconha, acima do normalmente adquirido por um viciado, colocou por terra o álibi de Felipe.
Ele foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão Jeferson Serra.