Samuel da Silva Santos foi preso na Grota do Meio em Tocantins-TO

Policiais Militares do 14° BPM, cumpriram no fim da tarde desta terça-feira (7), mandado de prisão em desfavor do gesseiro Samuel da Silva Santos, 20 anos, acusado de envolvimento em um crime de homicídio em Grajaú, distante 292 km de Imperatriz. 

Samuel é acusado de ter matado a jovem Thalia Nyelli de Sousa Silva, fato ocorrido no dia 1° de maio de 2019. Ele foi preso quando se encontrava na casa de uma irmã, no Povoado Grota do Meio, no município de São Miguel do Tocantins-TO, distante 16 km de Imperatriz.
Segundo a polcía Samuel juntamente com um comparsa mataram a jovem Niely com várias facadas. O corpo da jovem foi encontrado na manhã do dia 2 no bairro Ipem na cidade de Grajaú, com marcas de várias facadas pelas costas e na região das mamas acompanhado de um corte no pescoço (degolamento). 
O comparsa de Samuel no crime de nome Gabriel, que é primo da vitima, já está preso e confessou o crime. Em seu depoimento, disse que deu uma pedrada na vitima após uma discussão e depois dela caída, Samuel partiu para cima dela, agredindo-a bastante aplicando várias facadas. 
Samuel, foi apresentado no início da noite de ontem na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz,  de onde será transferido para Grajaú, comarca da culpa.