A ação criminosa aconteceu no fim da noite de sexta-feira, 1º de setembro, próximo à fazenda Alto Bonito, localizada às margens da Estrada do Arroz, distrito de Petrolina, zona rural do município de Imperatriz, distante 25 km do centro da cidade.
A vítima foi o gerente da fazendo Alto Bonito, identificado por Inácio da Rocha Lima, 56 anos, que foi assassinado a tiros e teria sido também alvo de facadas.
Segundo informações, Inácio da Rocha Lima estava se deslocando para a sede da fazenda e quando desceu do carro para abrir a cancela, foi surpreendido por criminosos que estavam numa emboscada. Ele morreu no local, sem que houvesse tempo de socorro. Os matadores fugiram. Para a Polícia Civil, a investigação tem como principal linha crime de encomenda. Inácio residia no povoado Petrolina e todos os dias ia para a fazenda Alto Bonito, às vezes dormia por lá, como ocorreria na noite de sexta-feira.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Imperatriz e liberado para familiares, sendo velado na Câmara Municipal de Açailândia. Foi sepultado no fim da tarde de domingo (3).
Comentários