Agência Bradesco da Bernardo Sayão, onde o gerente administrativo foi alvo de ‘sapatinho’

O gerente administrativo da agência do Bradesco da Avenida Bernardo Sayão, localizada entre as ruas Pará e Maranhão, e sua família foram tomados como reféns ainda na noite de domingo, como geralmente é feito neste tipo de crime.

Nessa segunda-feira (17), por volta de 4 horas, a família do gerente – esposa, um filho de dois anos e um cunhado – foi levada para o cativeiro, localizado em uma casa no Conjunto Vitória.
Segundo informações do delegado Vital Rodrigues de Carvalho, eram entre quatro a seis bandidos. Enquanto parte do bando ficou com a família do gerente no cativeiro, outros ficaram com o próprio gerente. Por volta de 6 horas, o gerente, cujo nome não será declinado por motivo de segurança, foi até a agência para sacar o dinheiro para os bandidos. Eles determinaram que o gerente pegasse o dinheiro dos caixas eletrônicos, entretanto os caixas não abriram, uma vez que ainda era muito cedo, e os bandidos não conseguiram levar nada.
A Polícia Civil, através do delegado Vital e sua equipe de agentes, foi para o local e o delegado assumiu as negociações. A família do gerente foi liberada por volta de 9 horas.
O delegado Vital informou a O PROGRESSO que a família do gerente se encontrava no cativeiro, descoberto no Conjunto Vitória. “Já chegamos ao cativeiro, localizado no Conjunto Vitória, mas não podemos divulgar a rua, porque as investigações estão ainda em curso”, disse o delegado.
O delegado Vital disse que, pelo que observou quando assumiu as negociações, o bando é de Imperatriz, porque o sotaque é de pessoas da região.