Policiais da Força Tática prenderam, nessa quarta-feira (29), o garçom Edison Macedo Jordão, 31 anos, morador da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, Vila Lobão, fato ocorrido no fim da manhã.
Edison Macedo é acusado de arrombar veículos no centro da cidade e furtar objetos. Na revista feita na casa do acusado, os policiais Francisco, Alaerson e Orleilson, da Força Tática do 3º BPM, encontraram uma mochila com objetos furtados em um veículo que ele arrombou em frente à Associação Médica de Imperatriz, na Rua Simplício Moreira.
Segundo a polícia, já tem algum tempo que Edison vem arrombando carros e furtando objetos do seu interior, justamente na área que compreende a Câmara Municipal, UFMA, imediações do estádio municipal e ruas do centro.
Ele nega que tenha furtado os objetos e alega ter comprado de uma pessoa que ele não disse o nome, por R$ 30,00. Mas imagens de câmera de segurança mostram o momento em que Ele arromba o carro e furta os objetos. Quando foi preso, Edison estava calçado num par de tênis furtado, cujo proprietário é uma pessoa muito conhecida em Imperatriz.
O delegado Eduardo Galvão disse que Edison Macedo Jordão pode ter sido o autor do furto dos equipamentos da Start Mídia, fato ocorrido na semana passada. Edison foi autuado, a princípio, por receptação.
Comentários