Policiais da equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP, que tem o comando do delegado Praxisteles Martins, iniciaram as investigações para elucidar o terceiro homicídio no mês de abril.
A vítima foi o garçom identificado por Waldeenyson de Lucena Sousa, 33 anos, que era morador da Rua Rio Grande do Norte, Juçara. Ele foi assassinado a facadas na madrugada de ontem, no bairro Nova Imperatriz.
A Polícia ainda está catalogando informações a respeito do crime, mas já sabe que Waldeenyson era usuário de droga. Por conta disso, a primeira linha de investigação é de que seja acerto de contas, como sempre acontece entre usuário e traficante se tiver alguma dívida.
O que chama a atenção da Polícia, entretanto, é que o crime foi perpetrado com o uso de arma branca (faca), o que foge dos padrões quando dos casos de acerto de conta por falta de pagamento de dívida de droga, se for o caso.
Segundo informações,
O corpo foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal - IML, de onde somente no fim da tarde é que foi reconhecido por familiares. Segundo informações, Waldeenyson, tinha passagens pela polícia e era ex-presidiário e saiu da cadeia no ano passado, depois de passar muito tempo preso.
Esse é o terceiro homicídio no mês. Em relação ao mesmo período do mês passado, houve uma redução considerável. De janeiro até agora, é o crime de número 43.
Comentários