Furgão da Souza Cruz encontrado pela PM entre Vila Fiquene e Bom Jesus

Um furgão da empresa Souza Cruz com um carregamento de cigarros que seriam distribuídos na região tocantina foi tomado de assalto na manhã desse sábado (10) na Rua Paraíba, bairro Bacuri.
Os bandidos, cujo número não foi informado pela Polícia Militar, levaram o furgão para um local ermo, entre o Bom Jesus e a Vila Fiquene. Um policial militar à paisana que passou pelo local observou que ali estava acontecendo uma ação criminosa e acionou a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) e esta, por sua vez, acionou policiais militares.
Com a ação dos policiais militares, os bandidos não conseguiram levar o restante da carga. Uma parte já tinha sido levada em uma Kombi.
Os militares realizaram diligências, mas não conseguiram localizar e prender os bandidos.
Os funcionários da Souza Cruz foram deixados ainda na cidade. Essa ação criminosa, considerada ousada pela polícia, pois foi praticada dentro da cidade, fato incomum em casos como esse, que normalmente são feitos nas rodovias, pode ter sido represália em função da prisão de cinco quadrilheiros acusados de roubos de cargas de cigarros em todo o estado. O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde nesta segunda-feira será repassada à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) para ser investigado.