Funcionários da empresa Suzano Papel e Celulose, turno da noite, denunciaram na manhã desse sábado (28) que foram vítimas de assaltos no fim da noite da última sexta-feira (27), quando se dirigiam para a sede da empresa no Povoado Bacaba, a 20 km do centro de Imperatriz.
Segundo as vítimas, elas estavam se dirigindo para a empresa em dois veículos, um Gol Geração 5 e uma Pick-Up Strada, quando foram atacados por quatro elementos em duas motos Honda CG, que aproveitaram o momento em que os condutores dos veículos diminuíram a velocidade para passarem pelo quebra-molas existente no local. O condutor do Fiat Strada, que vinha atrás, acelerou e atropelou um dos bandidos.
Já o condutor do Gol, que vinha na frente, não teve como resistir e parou. Os bandidos roubaram o veículo e todos os pertences das vítimas. O assaltante atropelado ficou desacordado e foi socorrido pelos comparsas, que o colocaram no Gol e possivelmente o levaram para o Socorrão.
As vítimas denunciaram que onde aconteceu o assalto é bem próximo de um posto da Polícia Militar, que não tinha policiais no momento. Denunciaram também que o quebra-molas existente no local facilita a ação de bandidos.