A ação criminosa aconteceu durante a madrugada desse sábado, por volta de 3 horas, na residência da vítima, localizada na Rua Nilo Peçanha, Parque Sanharol, na área do 3º Distrito Policial, na Vila Nova.
A vítima, Sérgio Roberto, sofreu sete perfurações a faca, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde se encontra internada. Segundo informações, Sérgio Roberto se encontrava em um evento na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e, após o encerramento, teria levado dois elementos, que o esfaquearam, para a sua residência.
Toda a casa de Sérgio ficou suja de sangue e revirada. A suspeita é de que tenha havido luta corporal entre os bandidos e a vítima.
Os elementos roubaram vários pertences de Sérgio e de uma amiga dele que estava dormindo em um quarto da casa. Mesmo com os golpes e esvaindo-se em sangue, Sérgio ainda correu, mas já debilitado, caiu na calçada. A amiga dele, desesperada, chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), cujos socorristas levaram Sérgio para o Socorrão.
Ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica de urgência para estancar o sangue e o estado de saúde é considerado grave.
Policiais civis e militares foram até o local, onde fizeram os primeiros levantamentos para elucidar o crime. Mas até o início da noite ninguém havia sido preso.
Comentários